AZULEJOS INSPIRADOS NAS ESTAÇÕES 

DE METRÔ GANHAM BOSSA E MUITA COR

O revestimento para paredes inspirado nos azulejos que revestem as paredes do metrô de Londres, Paris e Nova York não é nenhuma novidade. Ele começou a surgir por aqui há três anos e conquistou arquitetos e decoradores que passaram a especificar o produto, investiram em novas paginações e aplicações que vão além das “áreas molhadas”.
Ceramica-Atlas_-Revestimento-Ceramico-Onix-Bisotado-1-e1488259990863
Como no Brasil tudo acaba ficando mais vibrante  e divertido, os nossos azulejos de metrô agora estão coloridíssimos com acabamento bisotado mais marcante e em quase nada se parecem com os gringos. Este ano, novas empresas apostaram no revestimento — caso da Palazzo que está lançando uma linha com relevos concavos — e quem já tinha no seu portfólio incrementou com mais cores, como é o caso da Portobello. Veja aqui as novidades:
Ceramica-Atlas-bx-Linha-Onix-Bisotado-Vermelho-e1488261913944
Linha Ônix – Os revestimentos com acabamento bisotado da Cerâmica Atlas,  levam um toque vintage para os ambientes. Estão disponíveis em 5 x 23 cm nas cores Branco e Vermelho
Portobello (2) 1
Portobello (4)A Portobello ampliou a linha Liverpool de azulejos inspirada no metrô londrino, com 12 novas tonalidades na paleta de cores e acabamentos que vão do mate ao brilhante
 Palazzo_Oala_EF_TideDe desenho sutil e formas marcantes, a  coleção Tide  da Palazzo, possui como destaque seu relevo côncavo que, quando aliado a um projeto de iluminação, revela sombras em degradê. Bastante versátil, o  revestimento de linhas curvadas assume paginações distintas e pode ser aplicado em ambientes externos e internos. O produto tem formato retangular de 25 cm x 12,5.

Copyright by Mix Editores Associados