• OS TOP 10 DA MAISON & OBJET

    A segunda edição do ano da Maison & Objet Paris aconteceu entre os dias 2 e 6 de setembro e entre exposições e instalações cheias de magia, revelou as novas tendências do estilo de morar que devem ditar os lançamentos do próximo ano. Confira os nossos Top 10 em produtos, exposições e tendências:

  • M&O SELECIONA PRODUTOS “VERDES”

    Produção local e sustentável, eco-design, materiais recicláveis, abordagens éticas e de comércio justo… Tudo isso é considerado pelo juri que elege os produtos “Fil Vert” (Selo Verde) a cada edição da Maison & Objet. Conheça os indicados deste ano

  • VINCENT GREGOIRE DESVENDA NOVA TENDÊNCIA

    A Maison & Objet acabou esta semana em Paris mas deixou no ar uma curiosidade com relação a nova tendência apresentada pelo seu time de especialistas que ganhou cenografia pra lá de ousada do designer Vincent Gregoire. A tendência pode até não pegar, mas não deixa de ser um sopro de liberdade. Entenda um pouco da novidade.

  • HOUSE OF GAMES: TENDÊNCIA OU FANTASIA?

    A Maison & Objet conta com um time de “caçadores de tendências” que durante o ano todo buscam tendências e inspirações ao redor do mundo, antecipando o que há de mais novo e bacana. O tema escolhido para esta edição foi House of Games (Casa de Jogos), propondo um universo cheio de símbolos, cores e décor maximalista

  • ILSE CRAWFORD MONTA ESTUDIO NA M&O PARIS

    À designer do ano na Maison & Objet Paris, a britânica Ilse Crowford, também coube a tarefa de assinar a cenografia do primeiro Designers Studio , um ambiente de trabalho dedicado a inovação e networking. Neste espaço decorado como se fosse o próprio estudio da designer, estavam também expostas peças desenhadas por Ilse

  • MAISON & OBJET AMERICAS COMEMORA SEGUNDA EDIÇÃO

    No segundo ano de sua realização, a Maison & Objet Americas começa a despontar no mercado americano como uma alternativa qualificada às atuais feiras de negócios.

  • ORLEAN ESTRÉIA NA MAISON OBJET

    Uma das principais marcas de revenda de revestimentos de parede e tecidos na América Latina, a brasileira Orlean, fará durante a Maison & Objet Americas o lançamento de quatro novas coleções

  • NOVOS TALENTOS VALORIZAM DESIGN ARTESANAL

    De olho no crescente interesse de consumidores por peças originais de arte, design e mobiliário, a Maison & Objet Americas selecionou jovens designers que se destacaram por sua produção no Brasil, Panamá, México, EUA e Chile.

  • DESIGNERS BRASILEIROS EXPOEM NA M&O AMERICAS

    Treze estudios de design brasileiros estarão este mês na Maison&Objet Americas em Miami e na International Contemporary Furniture Fair (ICFF) em Nova York.

  • GALERIA DE ARTE EXPÕE MOBILIÁRIO BRASILEIRO

    A Espasso — galeria de móveis e design brasileiro com locações em Nova York, Londres e Los Angeles — escolheu Miami para abrir a próxima sala de exposições. O novo endereço fica em Miami Ironside , o bairro da vez do agito cultural que abriga 65 salas de exposições, estúdios e galerias de arte populares entre os arquitetos , designers de interiores e outros profissionais criativos.

  • Museus de Miami tem entrada gratuita na Maison & Objet

    A Maison & Objet Américas renovou parcerias com instituições culturais e marcos históricos de Miami para celebrar a arte, a cultura e o design. Durante a exibição, de 10 a 13 de de maio, oito museus vão abrir as suas portas gratuitamente para os visitantes credenciados.

  • MIAMI MERGULHA EM ARTE E DESIGN

    Na próxima semana o perfil meramente jovem e turístico de Miami vai mudar. O balneário americano recebe de 10 a 13 de maio a segunda edição da Maison & Objet Americas, uma plataforma expositiva com foco em design, arte, arquitetura e design de interiores que vai tomar conta dos distritos, museus e espaços públicos da cidade.

  • EVENTOS AGITAM MIAMI

    O projeto da realização da Maison Objet tambem inclui o desejo de envolver toda a cidade, em especial Miami Beach e o Design District, em açoes que abrangem design, mostras e exposições. Veja alguns dos eventos paralelos à feira Maison Objet Americas que acontecem esta semana em Miami.

  • MAISON OBJET CONQUISTA PUBLICO EM MIAMI

    A Maison Objet abriu ontem em Miami sua primeira versão em território americano já superando as expectativas de público. Voltado para designers, arquitetos, decoradores e imprensa especializada, o evento busca estabelecer no continente americano a importância que a feira de Paris já conquistou em solo europeu. Ainda sem os números de visitantes oficiais no primeiro dia, os organizadores revelaram que cerca de 10 mil visitantes já estavam pré-credenciados para a feira até a semana passada. Segundo Phillipe Brocart Ceo da Maison Objet, o número vai além das expectativas.

  • Summit Maison Objet

    A Maison & Objet Americas, preparou uma agenda de palestras sobre Design de Interiores & Lifestyle com nomes de peso da arquitetura e do design de mobiliário. Durante a Maison Objet Americas os ouvintes terão a oportunidade de decifrar as principais tendências no mercado e descobrir os projetos de arquitetos mais prestigiados do continente americano.

  • OS “RISING TALENTS” DO ANO

    Cada edição da Maison & Objet oferece novas oportunidades para sete nomes do mundo do design, para apresentar seu trabalho para profissionais de todo o mundo.

  • Outdoor de luxo

    Três fabricantes de móveis e assessórios para área exerna estarão presentes na edição da Maison Objet Americas levando seus designs exclusivos e abordagem singular para o convívio ao ar livre, Westminster Teak, Clima Outdoor e Tidelli. Embalado pelo clima pré-Verão do balneário de Miami, a exposição promete ser uma vitrine de luxo e inovação.

  • DESIGNERS BRASILEIROS EM MIAMI

    A Maison & Objet — trade show de design com sede em Paris e 20 anos de expertise — faz em maio a sua primeira edição americana. A proposta de expansão da feira neste ano abrange também outras partes do mundo, em março aconteceu a primeira edição asiática, em Cingapura. Miami foi a cidade escolhida para estrear a Maison&Objet por oferecer uma plataforma de negócios no coração das Américas e seus 954 milhões de habitantes. Nesta versão, a feira será limitada a 200 marcas selecionadas pela criatividade, design, notoriedade e presença comercial na região.

  • MAISON & OBJET NA AMÉRICA

    MAISON & OBJET ESTRÉIA VERSÃO AMERICANA EM 2015 A Maison & Objet, trade show de design com sede em Paris, chega pela primeira vez às Américas em 2015 com uma versão da feira que acontecerá em Miami Beach. A Velvet Design, escritório oficial da feira no Brasil comandado por Roberta Queiroz e André Poli, é responsável por incluir designers nacionais de

Copyright by Mix Editores Associados