Casa Cor Rio realiza

mostra em vila histórica

villa 1

Depois de duas edições na Barra da Tijuca, a Casa Cor Rio comemora 25 anos em novo endereço na Zona Sul. Pela primeira vez, o evento se hospeda em oito das nove casas geminadas da histórica Villa Aymoré, tombada pelo município e construída entre os anos de 1908 e 1910 no bairro da Glória.
Mais uma vez, a Casa Cor Rio mostra que está em sintonia com a cidade ao ocupar imóveis históricos num momento que o Rio passa por grande revitalização. Nesses 25 anos revelamos talentos, lançamos tendências e apresentamos um estilo de viver e morar próprio, chic, despojado e contemporâneo. Um jeito carioca de morar. Isso que faz a Casa Cor Rio ser única”, conta Patrícia Quentel, sócia de Patrícia Mayer e organizadora da mostra.
O contraste entre o antigo e o moderno está garantido para a mostra que acontece de 1 de setembro a 4 de outubro de 2015. Os sobrados de 230 m² (em média) vão receber 40 ambientes com espaços supercontemporâneos, muitos deles unindo moradia e trabalho.
O elenco de arquitetos, designers de interiores e paisagistas já conta com alguns nomes como André Piva, Erick Figueira de Melo, Gisele Taranto, Jairo de Sender, Lia Siqueira, Luiz Fernando Grabowsky, Marina Linhares, Maurício Nóbrega, Paola Ribeiro, Pedro Paranaguá, entre outros.
SERVIÇO
Período: 01/09/2015 – 04/10/2015
Horário: De terça a domingo, das 12h às 21h
Local: Villa Aymoré
Endereço: Ladeira da Glória, 26. Glória.
Site: www.casacor.com.br

Copyright by Mix Editores Associados