DONATELLI LANÇA NOVA MARCA NA DW

7 - image015

Para a 5ª edição do Design Weekend SP, a DONATELLI lança a Lab.Donatelli, nova marca do grupo, e abre loja na Vila Leopoldina com inauguração em evento do DW no dia 11 de agosto, quinta feira.
Com vários empreendimentos imobiliários e espaços comerciais, o próspero bairro com ares de cidade do interior e, ao mesmo tempo, com edifícios industriais, apresenta um alto fluxo de arquitetos e decoradores frequentadores das bancas de flores e plantas do Ceagesp, bem como um público jovem em início de carreira e família.

2 - image019

Em um edifício de 800 metros quadrados e estacionamento para 4 vagas de carros, a loja com mezanino, ares industriais e exposição despojada ocupa o andar térreo e oferece produtos de pronta entrega. Como um laboratório têxtil, o cliente pode escolher os tecidos nas metragens desejadas e encomendar os serviços da própria marca para confeccionar almofadas, caixas revestidas, cúpulas de luminárias ou simplesmente usar sua própria criatividade e serviço. A Lab.Donatelli também vende produtos pessoais como ecobags e necessaires, além de objetos para casa e pequenos móveis.
Com a proposta de oferecer produtos autorais com preços acessíveis para um consumidor que busca o funcional e o prático, a marca oferece espaço para novos designers e artistas.
Na abertura, haverá o lançamento da coleção Kapulanas da designer de estampas Clarisse Romeiro da Veredas Atelier que assina os tecidos, papéis de parede, almofadas, bolsas, guarda-chuvas e lenços.
Para a designer, as Kapulanas significam muito mais do que um simples tecido de algodão colorido, repleto de formas e imagens ousadas. Extremamente populares em toda a África, estes tecidos transmitem mensagens que vão além da estética e decoração, onde cada padrão corresponde a um nome, um provérbio ou uma ideia e que, quando vestidas, imprimem uma mensagem silenciosa a todos que a veem, normalmente a alguém em especial. Nesta coleção, as estampas criadas representam a relação do homem com os elementos da natureza, através dos padrões Grão, Peixe, Sol e Brisa.

About the Author

Josias CoutinhoView all posts by Josias Coutinho

Copyright by Mix Editores Associados