Estar Móveis apresenta coleção

inspirada em filme de Kubrick

Foi com inspiração no clássico filme Laranja Mecânica, produzido pelo cineasta americano Stanley Kubrick em 1971, que a Estar Móveis desenvolveu a nova coleção Laranja Mêcanica Orgânica. Com direção artística de Felipe Morozini, a linha, que viaja pelo design dos anos 70, tem releitura ousada, funcionalidade orgânica e aproveitamento de materiais naturais.
Móveis com formas arredondadas, tons quentes e padronagens com efeitos óticos e psicodélicos compõem a tônica da coleção. Do aspecto futurista, metais prateados e dourados fazem a referência espacial. O orgânico, além das formas, está presente na utilização das madeiras, pedras, mármores e madrepérolas. A colecão também prioriza o conforto e repensa o design popular.
Colaboram com a coleção Zanini de Zanine, Ian Diesendruck, t+t, Valdomiro Favoreto, Gabriel Azevedo e Marcio Pontes. Bruno Simões faz a curadoria dos designers Rodrigo Almeida, Leo Capote, Andrea Macruz, Bianca Barbato e Atelier Bam. Para complementar, participação especial de produtos do acervo de Percival Lafer e inédita parceria com o Apartamento 61.
O lançamento da coleção acontece durante o DW! na loja da Gabriel Monteiro da Silva,1080.

 

estar moveis 2

 

estar moveis 1

Copyright by Mix Editores Associados