ESTILISTAS ASSINAM ESTAMPAS

PARA POLTRONAS DA BRETON

ANDRE LIMA

O estilista André Lima criou uma estampa étnica para a poltrona de Marcelo Ligieri
Treze estilistas foram convidados pela Breton para criar estampas exclusivas para poltronas da marca assinadas por designer brasileiros. A ação denominada “A Vez dos Estilistas” vai expor o resultado destas parcerias inéditas na vitrine da loja durante o festival DW, Design Weekend. Reinaldo Lourenço, Ian Acioly, Vitorino Campos, Lenny Niemeyer, Fause Haten, Marcelo Quadros, Carina Duek, Adriana Degreas, André Lima, Carlos Tufvesson, Juliana Jabour, Walério Araújo e Renato Ratier são os nomes que desenvolveram  criações exclusivas. A abertura da mostra acontece no dia 10 de agosto, das 10h às 14h.

breton1

Diferentes modelos de poltronas criados por designers como  Pedro Mendes,  Bruno Faucz, Jayme Bernardo,  Marcelo Ligieri,  Irmãos Fahrer,  Ronald Sasson,  Rejane de Carvalho Leite,  Daniela Ferro e  Emerson Borges, ganharam intervenções com protótipos exclusivos criados pelos estilistas. No ano passado a Breton, em ação semelhante, promoveu parceria entre editores e designers.

breton2

Durante o período de exposição, poderão ser dados lances, sendo o valor mínimo o valor da peça na loja. Ao final da exposição, o maior valor do lance leva o modelo. Todo o valor arrecadado será convertido para instituições de caridade. “Pensamos em uma ação que unisse o design e a moda agregados à uma iniciativa filantrópica, e esperamos que a arrecadação seja expressiva”, revela Marcel Rivkind, presidente da Breton.

About the Author

Celia PacciniView all posts by Celia Paccini

Copyright by Mix Editores Associados