Moroso mostra 25 anos das

criações de Ron Arad

ron arad moroso1
A Moroso preparou uma mostra em Milão para celebrar os seus 25 anos de parceria criativa com o designer Ron Arad que acontece e seu show room em Brera (Via Pontaccio 8/10). Spring to Mind será um tributo com uma instalação com curadoria do estudio Marco Viola que pretende surpreender pela capacidade de representar visualmente a emoção de um projeto criativo e humano, como são classificadas as criações de Ron Arad. “Ron é uma pessoa muito intelligente e isso significa que ele leva a abordagem adequada ao projetar cada peça. As coisas que são óbvias não lhe interessam “, diz Patrizia Moroso, e acrescenta que, “Ron estreou no design industrial com a gente. Isso é algo que me deixa muito orgulhosa”.
ron arad moroso
Algumas das peças ícones desenhadas por Arad para a Moroso
As afinidades entre Ron Arad e a Moroso vai ser levada também a exposição fotográfica Ron Tom Tom que acontece dentro do evento Open Borders organizado pela Interni Magazine. Na mostra fotográfica, serão apresentadas 20 fotografias em escala 1:1 realizadas por Tom Vack, que através de um leitmotiv de luz, cor e forma, interpretam os produtos de Ron Arad concebidos em colaboração com a Moroso. “Os objetos refletem a imaginação dos seus criadores. No caso de Ron, eles expressam algo único e original que é impossível classificar “, afirmou Tom Vack.
Mariscal_save the date bx
Para o espaço expositivo no Salão do Móvel, a Moroso prepara o lançamento de oito novas coleções assinadas por Patricia Urquiola, Alfredo Haberli,  Doshi &  Levien, Tord Boontje, Front, Edward van Vliet, Scholten & Baijings e um grupo de jovens designers que criou a sua primeira peça de estofado. Segundo a assessoria de imprensa da marca, o nome do grupo e da peça são uma surpresa ao “estilo Moroso”.

About the Author

Celia PacciniView all posts by Celia Paccini

Copyright by Mix Editores Associados