GLASS 11, UMA NOVA PROPOSTA

DE DESIGN EM VIDRO
PRIMOVIDROS_POLTRONA.e_Post

 

A transparência e a leveza do vidro ganham ainda mais beleza sob o olhar de grandes nomes do design brasileiro. Estes são os meios para que a Glass11 possa atingir seu principal objetivo: criar design de alta potência em vidro.Seguindo este preceito, a criatividade passa a ser aliada à tecnologia e evolução desta matéria-prima nobre, versátil e 100% reciclável.  “Estamos atrelando um produto de tamanha versatilidade ao design assinado com muita liberdade aos criadores. Tudo é possível com o olhar da arte e design”, afirma Matheus Primo, diretor criativo da marca.

Mesa-Centro-PUXADA.3-(2)_Post

Matheus conta como que o processo junto aos designers foi muito gratificante e desafiador para os dois lados. “Colocaremos no mercado brasileiro produtos com muita pesquisa e desenvolvimento, nos conectando com o público que procura qualidade com inovação.E para traduzir esta nova linguagem, a Glass11 convidou designers de grande destaque de todas as vertentes no cenário nacional para assinar a primeira coleção da marca: Zanini de Zanine, Arthur de Mattos Casas, Carol Gay, Leo Di Caprio, Camilla D’Anunziata e Maria Alice de Carvalho. Em comum, está a criação de peças de design elaborado em vidro onde não há limites para a criatividade e beleza das formas.
O lançamento da marca acontece no momento de maior ebulição do design brasileiro, durante o Design Weekend. O público brasileiro poderá conferir a beleza das peças durante a exposição “TRANS aparências – uma manifestação da realidade”, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, do dia 11 a 14 de agosto, durante o Design Weekend. A abertura para a imprensa e designers acontecerá em 10 de agosto, no local da exposição.

Copyright by Mix Editores Associados