MADE exibe a essência do design

contemporâneo no Jockey de SP

O MADE – Mercado de Arte e Design – organizado pela W/Design de Waldick Jatobá, apresenta-se pelo terceiro ano consecutivo em São Paulo durante o DW!, que acontece de 12 a 16 de agosto de 2015. A feira dedicada ao design colecionável e às peças de edição, une, em um só endereço, galerias de design, cerca de trinta jovens designers no espaço Coletivo, instalações, exposições e uma agenda diária que promove diálogos sobre design com a participação de grandes nomes do segmento.
Artemobilia Galeria, Warm São Paulo, Passado Composto Século XX, Renome Galeria, Studio Pedrazzi, A Lot Of Brasil, Mula Preta Design e Ale Jordão são algumas das galerias participantes já confirmadas. E designers consagrados, junto aos outros jovens, apresentarão peças inéditas criadas especialmente para esta edição do evento.
Entre os homenageados desta edição, está Marcelo Rosenbaum, eleito como designer do ano, que assina uma das instalações do evento, assim como a Electrolux, que prepara espaço cheio de inspiração.
O evento traz ainda instalações interativas para envolver o público, como o Cumulus, coletivo alemão de jovens designers da Academia Royal de Berlim, que recria uma nuvem suspensa na altura das árvores, transformando o ambiente em um lugar calmo onde é possível sentar, deitar e vivenciar o ambiente de forma lúdica.
A programação completa pode ser conferida no site do MADE (www.mercadodeartedesign.com)
LOCAL MADE
Art & Design Village
Jockey Club de São Paulo – Av. Lineu de Paula Machado, 1.173
Cidade Jardim, São Paulo

Rodrigo Ohtake

Rodrigo Ohtake

Outra Oficina

 

Outra Oficina

Mauricio Arruda

 

Mauricio Arruda

Ines Schertel

Inês Schertel

Gustavo Bitencourt

Gustavo Bitencourt

Semesterprojekt Parasitäres Wohnen

Cumulus – Interativo

Waldick Jatobá curador e idealizador do MADE

Waldick Jatobá

Copyright by Mix Editores Associados