Evento supera expectativas de público

Maison-Objet-Americas-Preview-5
A Maison Objet abriu ontem em Miami sua primeira versão em território americano já superando as expectativas de público. Voltado para designers, arquitetos, decoradores e imprensa especializada, o evento busca estabelecer no continente americano a importância que a feira de Paris já conquistou em solo europeu. Ainda sem os números de visitantes oficiais no primeiro dia, os organizadores revelaram que cerca de 10 mil visitantes já estavam pré-credenciados para  a feira até a semana passada. Segundo Phillipe Brocart, Ceo da Maison Objet, o número vai além das expectativas.

MiamiBeachConventionCenter

Este ano, o evento será realizado em apenas um pavilhão no centro de convenções com cerca de 300 expositores. A previsão é de que a ocupação atinja dois pavilhões em 2016 e 2017 e em 2018 ocupe todos os quatro pavilhões do centro de exposições.  Como parte de um projeto e estilo de vida que retrata as mudanças no design de interiores,  o evento também inclui palestras diárias a com designers como David Rockwell, George Yabu e Glenn Pushelberg, Karim Rashid e Paola Navone.

Imagem6

Famoso por seu Art Déco District, que abriga a maior coleção de arquitetura Art Déco do mundo, nos últimos anos Miami Beach passou por uma grande revitalização urbana atraindo eventos culturais e ligados a arte e design como a Art Basel Miami. Além da boa infraestrutura hoteleira, de serviços e de realização de eventos, Miami foi considerada pela Maison Objet  um “hub” importante entre os países da America do Norte e América Latina e , portanto, estratégica na realização de eventos de porte que promovam os novos negócios no continente.

Imagem2

Imagem4

Copyright by Mix Editores Associados