REVESTIMENTOS COM RELEVOS

CRIAM PAREDES SUPER CRIATIVAS

Geometrias, formas e sobreposições estão no centro das atenções nos novos lançamentos preparados para a Expo Revestir, que acontece de 7 a 10 de março no Expo Transamérica em São Paulo

Palazzo_Oala_EF_Soul
A Palazzo lança na Expo Revestir a linha Oala, composta por oito versões que exploram relevos com conceitos diferentes. Em destaque, a Jump, que segue a tendência de revestimentos hexagonais, utilizando o formato tanto na peça, quanto no desenho em relevo. A empresa traz ainda a Nya, mosaico que possibilita a personalização dos projetos. A linha Samba foi desenhada em formato quadrado, de 20 x 20 cm, com relevos em losangos de diferentes tamanhos. No conceito da peça é possível surpreender com combinações que apresentam diferenças sutis para inovar no uso.

Palazzo_Oala_EF_Jump

Palazzo_Oala_EF_Three_A coleção Three da Palazzo explora as formas geométricas e, por isso, possibilita diversas paginações. O formato hexagonal, de 21,5 x 19 cm, conta com desenhos marcantes em relevos que apresentam triângulo, losango e trapézio.

Senhor das Pedras_fiore

A marca Senhor das Pedras traz seis novas linhas de revestimentos cimentícios como a Fiore, que vai fundo na tendência dos revestimentos em três dimensões. As peças vêm separadas e são montadas diretamente na parede formando flores. O produto pode revestir toda uma parede ou ser usada como detalhe.
Senhor das Pedras_LUNA
A Linha Luna, da Senhor das Pedras  tem formatos hexagonais, que lembram colméias e fogem dos padrões quadrado e retangular.

BrogliatoColeção 3D (2)

Com uma ideia de trazer uma linha de revestimentos decorativos que tem como protagonistas rochas ornamentais e a madeira de reflorestamento, a Brogliato mostra as suas linhas com diversos padrões de acabamento: geométrico, reto, curvo e baixo relevo. As coleções estão disponíveis em diversas texturas, entre elas polido, levigado, rústico, pintura e o metallizzato, que consiste no tratamento da superfície do mármore nas cores dourado, prata e cobre.

solarium-coser-zanine

A Solarium lança três linhas de revestimentos e uma coleção de cobogó, no ano em que celebra 20 anos. Entre as linhas com design assinado, estão a Contemporânea e a Cinética, criadas pela arquiteta Vivian Coser, a linha Joá e o cobogó Leno, desenvolvidos pelo designer Zanini de Zanine. Desenvolvido para paredes, fachadas e até painéis para áreas internas, os revestimentos assinados por Vivian Coser privilegiam os desenhos que propõem movimento visual e inúmeras possibilidades de paginação. As peças têm cores variadas e possuem diferentes tamanhos: 50 x 50 cm e 60 x 60 cm.  Já o designer Zanini de Zanine foi influenciado pela linha de raciocínio de Athos Bulcão, quem o designer conheceu ainda criança, em Brasília, para desenvolver o cobogó Leno e a coleção Joá. Na foto acima à esquerda painel com o revestimento Cinética e a direita, parede revestida com a coleção Joá.

Copyright by Mix Editores Associados