Summit reúne grandes nomes do

design em palestras em Miami

summit

A  Maison & Objet Americas, preparou uma agenda de palestras sobre Design de Interiores & Lifestyle com nomes de peso  da arquitetura e do design de mobiliário. Durante a Maison Objet Americas os ouvintes terão a oportunidade de decifrar as principais tendências no mercado e descobrir os projetos de arquitetos mais prestigiados do continente americano.
A primeira palestra aconteceu no Miami Design Center com o designer israelense Dror Benshetrit que falou sobre o poder dos sonhos em design. Formado pela Design Academy Eindhoven, na Holanda, Dror Benshetrit mantém um estúdio em Nova York especializado na criação de projetos inovadores. Seu trabalho é guiado por uma busca pela essência do movimento, espaço e forma. Os maiores nomes do varejo já foram seduzidos pela sua assinatura, tais como Bentley, Alessi, Boffi, Cappellini, Maya Romanoff, Puma, Rosenthal, Swarovski, e Target.
Nesta quinta-feira, dia 14 às 15h45, o arquiteto americano David Rockwell explora o tema “E se …?”.   Para o arquiteto americano David Rockwell, que abriu a porta para um mundo de criações brilhantes desde 1984, quando fundou o Grupo Rockwell, em Nova York, sua criatividade é impulsionada pela crença de que todas as coisas são possíveis para aqueles que conhecem a forma de assistir e jogar. Sua paixão pelo teatro e seu senso estético inato lhe permitem materializar mundos ricos em tais projetos diversos como hotéis, restaurantes (W e Nobu), terminais de aeroportos, hospitais, conjuntos da Broadway e trade show  (Bienal de Veneza). Em novembro passado, David Rockwell decidiu dedicar um livro à pergunta que mais aguça sua criatividade: E se? Na palestra, ele vai falar sobre o livro que foi editado  junto com Cindy Allen, editor da revista  Interior Design e sobre a influência da sua postura hedonista no seu trabalho de arquitetura e design.

Copyright by Mix Editores Associados