Stand da Vitra tem projeto

de arquiteto japonês

Milano 2015
A Vitra apresentou a sua nova coleção no Salão do Móvel em Milão em um stand sugestivo e criativo formatado como um enorme depósito. Os móveis, expostos em palets rústicos e no tom natural da madeira, ganharam destaque com as cores sempre vibrantes da marca. O projeto do stand foi desenhado pelo arquiteto japonês Jo Nagasaka, conhecido por seus trabalhos no varejo. A propósito da Vitra com o projeto foi destacar o carácter temporário da feira. Entre os lançamentos  da marca estão uma nova família de cadeiras e mesas, Belleville, e novas versões do Mariposa Sofá, o Polder Sofá e as poltronas Eames em acabamento plástico.

Milano 2015-2

Milano 2015-3

Polder Sofá e Polder Compact – Hella Jongerius, 2015 As grandes almofadas de assento do novo Polder Sofá e Polder Compact formar uma superfície de estar confortável, assimétrico. As almofadas estofadas e corpo dos sofás são cobertos com tecidos em tons coordenados de verde, vermelho, dourado amarelo ou azul noite.

Milano 2015-6

 Mariposa Sofa – Edward Barber e Jay Osgerby, 2014 sofás /15 – O novo Mariposa oferece soluções para uma ampla gama de requisitos. Com duas almofadas de assento, estes sofás convidam os usuários a esticar-se longitudinalmente e usar os braços. A gama de sofás é complementado por pufes redondos em três tamanhos diferentes.

Milano 2015-4

Belleville cadeira, poltrona e mesa – Ronan & Erwan Bouroullec, 2015. Disponível em polipropileno colorido
Postado com Smartphone LG_G3

Copyright by Mix Editores Associados